sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Pérolas: Kimi Räikkönen


      Uma pequena coletânea de frases que fazem do "Ice Man'' uma das pessoas mais fodas da atualidade:

Reporter: Kimi, você viu Pelé dando o prêmio a Schumacher?
Kimi: Não, eu estava cagando.

Repórter Italiano: Kimi, você pode dizer algo em italiano?
Kimi: Não, você pode dizer se quiser.

Repórter de uma Revista: Kimi, o que você fez em seu fim-de-semana?
Kimi: Eu acho que você pode ler na sua revista de ontem.

Repórter: Kimi, o novo bico do carro faz alguma diferença?
Kimi: Se não fizesse não teriam colocado.

Repórter: Qual o momento mais emocionante de um fim-de-semana de corrida?
Kimi: Eu acho que é a largada.
Repórter: E o mais chato?
Kimi: Agora.

Repórter: Como é a vida na Finlândia?
Kimi: No verão, as pessoas pescam e fazem sexo, no inverno a pesca não é boa.

"A sensação de uma volta perfeita é muito boa. Melhor que sexo."

Nenhum comentário: